terça-feira, 20 de julho de 2010

Um segredo...que dexou de o ser


Ultimamente, tenho andado com a cabeça às voltas...isto pk? porque decidi contar a uma amiga, aliás grande amiga, sobre a minha sexualidade. Fiz bem, fiz mal, não sei...sinceramente...não sei. Aconteceu, em conversa, estava ela a desabafar comigo e a contar-me alguns dos seus "segredos", quando de repente contei...a primeira reacção foi um silêncio que foi tão curto, mas pareceu uma eternidade a passar. No final tive a sensação que não o devia ter feito, mas depois pensei...paciência já está já está. Ela é uma pessoa 5*****, não que tenhamos sempre um ao pé do outro. Mas quando estamos aquilo é a loucura total, ou rimos muito eu desabafamos muito.

Pelo menos já são duas pessoas com quem desabafei. Não é que me sinta melhor por o ter feito, apenas surgiu, aconteceu, foi uma casualidade de momento.
Beijos Assolapados

1 comentário: