terça-feira, 27 de julho de 2010

Tunísia

Em conversa com algumas pessoas, e questionadas sobre este destino, tenho ouvido de tudo. Alguns colegas dize-me que aquilo é um horror, um país terceiro mundista, o que para mim não interessa nada. Outros em contraposição dizem-me que é um país fantastico, com uma cultura muito própria.
Realmente ninguém entra em consenso...uns gostam outros nem por isso. Quanto a mim, acho que vou gostar e muito. Um dos meus colegas teve lá na semana passada e gostou imenso, desde as pessoas, ao hotel, que não são comparaveis aos nossos hoteis europeus.

O hotel onde vou ficar instalado também é 5*****, a julgar pelas fotos parece óptimo...logo se vê.

Na bagagem tenho de levar imensas coisas, a começar por terapêutica, não vá daí ter uma gastroenterite...(metoclopramida, buscopam, soro fisiológico, paracetamol e imodium - não podem faltar), t-shirts (uma colecção delas e com fartura), cursários...etc etc etc...

Ó Tunísia, Tunísia........;););) tá quase e só faltam 7 dias

Bjts
Assolapado


2 comentários:

  1. Para que cidade vais? Está nos nossos planos uma viagem à Tunisia, no próximo ano, se as buscas de emprego em curso correrem de feição.

    Ah, e o que toda a gente nos diz: não percas a excursão ao deserto!

    ResponderEliminar
  2. A cidade é Hammamet tem cerca de 20 mil habitantes e no verão triplica com os turistas para cerca de 70 mil. Fica na encosta da Tunísia, com praia fantástica e está a cerca de 45 minutos da capital.

    boa sorte, em busca de emprego.:)

    ResponderEliminar