sábado, 10 de julho de 2010

DEVO-TE UM PEDIDO DE...


Desculpa tudo o que fiz mal...

Desculpa o que não fiz bem.

Desculpa as minhas atitudes,

Desculpa se te magoei.


Desculpa

Não te esquecer!


Desculpa

Se bem não te fiz,

Desculpa insistir de mais.

Desculpa se não te dou a mão.

Desculpa não te fazer rir.

Desculpa se penso em ti.

Desculpa se sou quem eu sou.

Desculpa ainda te sentir.

Desculpa ter de te pedir perdão.


DESCULPA este silêncio...
P.S - fica bem e espero que me compreendas pk eu adoro falar contigo. e és a única pessoa neste momento em quem confio plenamente os meus sentimentos. e pk? pk és sensato, cordial, amável e sincero.
beijoca

1 comentário:

  1. Es a coisa mais fofa que ja conheci meu querido. Merecer isto de ti, fez-me chorar. No meio de uma vida tão complicada como a tua ainda teres tempo para te lembrares de mim e escreveres isto.... és um lindo.
    Fazes me falta e preciso tanto de ti.....
    Beijoca

    ResponderEliminar