sexta-feira, 30 de julho de 2010

Ma che caldo...Dio Santo

Este calor está insuportável, é a altura dele, mas está difícil de aguentar, ou é por causa dos incêndios, ou é mesmo do tempo. Ontem então nem se fala, por causa dos incêndios a cidade estava impestada de fumo, parecia um dia de inverno, não se via um palmo à frente do nariz, estou a hiperbolizar, mas estava mesmo muito, muito fumo. Durante o dia não se pode sair de casa, durante a noite torna-se sofecante permanecer em casa também. Resta-me sair e estar sentado horas e horas numa esplanada para hidratar, granizados é o que não tem faltado e o de melão...upa upa...é óptimo e fresco.
Amanhã faço os meus últimos turnos antes de ir de férias, tá quase, quase, já faltou mais.
As compras de última hora estão feitas, só falta mesmo ir à terrinha despedir-me dos meus pais.
Assolapado!!!!

2 comentários:

  1. Os últimos turnos são sempre os que custam mais... parece que o tempo não passa!
    Temos estado a investigar sobre a Tunisia, contamos também com o teu report quando voltares :-)

    ResponderEliminar
  2. Não se preocupem, porque depois qd chegar, vou tentar transcrever para o blog, o que às vezes não se consegue ou por ser demasiado bom ou o contrário.
    Mas eu acredito que seja óptimo.
    fiquem bem,
    Assolapado

    ResponderEliminar