sábado, 24 de julho de 2010

Há dias assim e eu Sinto-me assim...

Estes dias de trabalho têm sido intensos, confesso que me sinto super cansado, tou mesmo a precisar de férias. Será que é delas que preciso?! talvez...sim, talvez não...quem sabe.
Mas também acho que o que preciso mesmo é daquela pessoa, com quem desabafei, do amigo de quem nunca mais ouvi a voz, e que me faz sentir tão bem, tou a ver que já não vale a pena ligar, é inutil, aliás é como me sinto, literalmente um inútil. será que é tudo em vão? Não sei...até porque não consigo prever o dia de amanhã. Mas sei que o dia de hoje ainda continua e eu ainda cá estou a escrever. A afeição que crio com pessoas, embora desconhecidas fisicamente, não são para cair no esquecimento, aliás nunca cairão, até porque me fizeram muito bem.
Quero aproveitar as minhas férias que se avizinham, Tunísia!!!!!!!!!! nunca mais chega o derradeiro dia, serão 10 dias para repensar e voltar a repensar. Nesta altura, não aprecio muito discotecas, não tenho paciência para aquele barulho "ensurtecedor". Acho que essa fase já lá vai, dou mais valor a uma boa conversa e a umas boas gargalhadas.
Bem, o sono já me está a atrapalhar o raciocínio, logo as minhas sinapses já não conseguem comunicar aos meus neurónios, logo estou exausto.
Beijos assolapados

4 comentários:

  1. Diverte-te na Tunísia, faz muitas compras e descansa muito!

    ResponderEliminar
  2. Que bom Tunisia.... e eu cheio trabalho..... Ha gente com muita sorte

    ResponderEliminar
  3. E Barato.... para o Ricardo é o ideal. Tudo o que seja baratinho.
    Assolapadinho vais gostar, aquilo é tudo diferente de cá. E até há uns arabes giros apesar de tudo.

    ResponderEliminar