domingo, 4 de julho de 2010

Em contagem decrescente...9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1


Faltam precisamente 9 dias para terminar o estágio...yupiiiiiii...axo que vou sentir saudades.
Hoje, Domingo, sai à pouco do hospital, eu a pensar que hoje era um dia de mais relax, enganei-me redondamente, foi um dia de caos, mais parecia uma segunda à tarde. Muito trabalho e muitos doentes.
um calor infernal, insuportável, ma que eu adoro, mas iria gostar mais se tivesse na praia com alguém muito especial, o que é quase impossível.
ainda vou rever todo o meu plano de cuidados para amanhã, terâpêutica, cuidados de enfermagem e patologia, por isso ainda tenho um caminho árduo para percorrer. ah! e ainda me falta preparar o processo de enfermagem....que é uma grande seca de se fazer, mas que dá trabalho, é capaz alterar o meu sistema nervoso por completo, e os meu neurónios já estão a ficar sobrecarregados.
fiquem bem
bjts e desejem-me boa sorte para esta semana, pk esta vai ser o TUDO OU NADA.

1 comentário:

  1. Não é nada impossivel. Trata-se de estares focado no estágio, entrares em ferias e planearmos vires passar uns dias aqui comigo.
    Vais ver que vale a pena.

    ResponderEliminar