domingo, 13 de junho de 2010

É bom "conhecer" alguém como tu

Este titulo tem muito que se lhe diga, ou não andasse eu atarefado a pesquisar matéria para o meu estágio e espreitando uma vez por outra alguns blogs, eis que algo despertou o meu interesse o nome - sofreguidão -. Nome invulgar, no mínimo peculiar e de interesse passível de se abrir a janela do blog para dar uma espreitadela. Já o disse e continuo a dizer...ok posso tar a ser repetitivo:) mas gostei. E logo eu que nem sequer tava a dar a mínima importância ao meu blog. E graças a TI, voltei novamente a dar a conhecer o meu lado (tb é certo que não tenho tido tempo, mas como te prometi vou fazer os impossiveis por postar mais vezes).
ah! já me esquecia, enquanto tu estiveste a passar pelas brazas, cozinhar e a beber um bom vinho, estive eu a trabalhar até agora...:( lol
Beijo grande para Ti, sôfrego.

3 comentários:

  1. Falar por aqui vai sendo cada vez mais dificil porque a intimidadade vai crescendo, a cutiosidade, o desejo de forma sofrega me abracar a a alguem.
    Preciso dar me sem limites. Nao e ser amado... E amar perdidadamente. Seras tu?como eu queria que sim.

    ResponderEliminar
  2. Tambem é muito bom conhecer uma pessoa assim como tu doce, que não tem vergonha de te convidar pra um café, (alusão a um post anterior)
    Beijinho

    ResponderEliminar