sexta-feira, 16 de abril de 2010

Frequencias VS Estágio VS 40horas semanais de trabalho a dobrar

Hà quanto tempo não vinha aqui, confesso que já tinha saudades. esta ausencia deve-se ao facto de não ter quase tempo nenhum para postar, ora tinha frequencias, ora apresentação de trabalhos, ora uma infindável lista de coisas que nunca mais terminavam. bem as frequencias lá vão, a de hoje, enfim, foi um desastre (epidemiologia) eu ate pensava que gostava daquilo, mas quando vi a freq...passei a detestar, só mesmo para quem gosta desta área (refiro-me a epidemiologia). porra. na segunda vou fazer mais uma e esta é decisiva para poder ir para estágio se tirar nega, posso dizer adeus ao estágio, em medicina. para completar o quadro, ainda tenho o trabalho do hospital que ultimamente me tem dado dores de cabeça, mas isso são outras andanças...enfim. quando começar a estagiar (espero que consiga passar) vou passar a fazer 16 horas seguidas por dia...nem quero imaginar, vai ser terrível.

Agora falando do menino que fez o internato aqui e por quem eu fiquei de beicinho...já era...infelizmente. nunca mais o vi, apesar de ja ter metido conversa com uns colegas dele. eles dizem que ele tá adorar o novo estágio de neurologia. tinha mesmo de sair daqui?! pronto o que é certo é que tenho saudades dele. nunca fiquei assim por ninguém.

De amores novos....nada...completamente alone. sou sincero precisava de conhecer pessoas que compreendessem a minha orientação sexual, pelos vistos só mesmo em lisboa, porque por estas bandas de cá de cima, isto cada vez está pior. são um bando de preconceituosos, ultimamente no meu trabalho têm-me mandado uns bitaites, e eu não consigo responder, fico impotente, sou um fraco. por isso é que uma ida a lisboa poderá fazer-me bem...eu até já disse à minha colega que vou lá visita-la, e vamos para a noite, sim porque eu preciso de me divertir e partilhar experiências com quem me possa entender.

1 comentário: