terça-feira, 15 de junho de 2010

amanhece demasiado cedo!!!! e eu ainda estou para aqui a tentar fazer o trabalho sobre angiografia coronária...só vejo corações à minha volta (em formato papel). será que o meu algum dia se vai dar bem na vida, ou irá ter dono?! isso é o estou pra descobrir. Estou numa fase de procura (não de desespero...claro..lol), não o conheço, não sei quem é; mas gostava de conhecer.
pronto ok, tou a deprimir...tou a ficar doente...tou a enlouquecer. claro que NÃO, como é óbvio; até porque eu para deprimir é preciso estar mesmo no fundo. já estive...sou um ser humano e tenho sentimentos que às vezes não consigo controlar.
tenho de pensar que qualquer dia estou 15 dias de férias e vou ter uma férias bem merecidas, isto se a minha colega tiver conseguido a promoção que tanto esperamos. se não conseguirmos já lhe disse que ela fica em terra e eu vou sozinho nem que seja para a "conchinchina"...
fiquem bem
assolapado

1 comentário:

  1. Eu estou a espera desses 15 dias de férias.... para ter-te cá.... todinho so para mim.
    Se nao vens vou eu ai buscar-te.

    ResponderEliminar