sábado, 5 de dezembro de 2009

esclarecimento aos meus camaradas. DESCULPEM

Olá pessoal, realmente devem tar a pensar mas este gaijo é doido...afinal o que é que ele faz????? e têm razão.
Então é assim, uma vez que o mercado de trabalho tá cada vez mais minado e tá dificil obter colocação pelo ministério da educação como professor (professor/formador). Começei a trabalhar num hospital como assistente técnico (nova categoria dos administrativos)...bem perto de voçês...lol. Vai daí que comecei a gostar do ambiente e da adrenalina toda de um serviço de urgência. Ora pois está que de repente me deu um vaipe e inscrevi-me no curso de enfermagem (já vou no 2º aninho). Percebem agora? ou seja, neste momento estou a trabalhar na urgência, sou professor num centro de emprego e formação profissional (dou formação e faço RVCC) e estou a tirar o curso de enfermagem...tudo ao mesmo tempo....ehehehehe. não me perguntem como consigo...pk a minha resposta é:TAMBÉM NÃO SEI.
fui claro?! e desculpem não me ter esclarecido bem.
obrigado pelos comentários.
ah! já falei com o outro, e vai mesmo para outro hospital, pk não abriram vagas para este hospital. k tristeza, mas...como até tem falado comigo no hi5, axo k as coisas poderão evoluir. logo se vê. eu não me importo de o ir visitar. mas não é a mesma coisa, mas por um lado até é melhor assim, não fossem, uns cuscos (no hospital é o k não falta é do piorio). lol

Sem comentários:

Enviar um comentário