sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

às voltas...k azar o meu...VAI EMBORA!!!!!!!!


Estava eu a ver o meu hi5, quando de repente me lembrei de ir ver o do "outro", pois...uma vez que não mudava o seu perfil há algum tempo. Qual não é o meu espanto, de desespero, quando reparo num pequeno detalhe mais ou menos do genero: "agora vou para...(cidade)". Ai meu Deus que sina a minha, eu bem digo, não tenho sorte em nada. Porra espero que aquilo seja só um passeio, e que volte de novo para aqui (vou chamar-lhe hospital central) faz falta é aqui, ele é meigo, lindo, compreensivo, ternurento, e de uma grande simpatia. Eu até estava mesmo a prever esta situação, a partir do momento em que fosse de férias. Tinha quase a certeza que ele não voltaria. Como ainda está a fazer o internato penso que deverá andar por vários hospitais para passar pelas diversas especialidades. aqui fez medicina interna e cirurgia geral, por isso deve ir fazer ortopedia, não sei, estou eu a supor.
Estou triste, não gostei nada de saber isto...é certo que quase nunca falamos, mas a troca de olhares era intensa, e então quando nos encontravamos junto à máquina do café...o momento era de cair pro lado (de preferencia para o dele, claro)****** Ainda não tinha conhecido ninguém como ele. É tão simples, é fantástico, é sincero no sorriso que transmite. gosto de ti!!!!!!!por favor não vás embora, pelo menos diz alguma coisa...RESPONDE AO MEU COMENTÁRIO...CONVIDA-ME PARA TOMAR UM CAFÉ...DEIXA-ME CONVIDAR-TE PARA TOMARMOS UM CAFÉ...SEI LÁ...qual de nós vai dar o primeiro passo? EU ou TU???????
Sinto-me um estúpido, uma núvem que irrompe água em abundância sem conseguir parar.
ate sempre pessoal.

Sem comentários:

Enviar um comentário