quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

mais um dia passado

olé, olé...mais um dia de trabalho árduo. Cada vez mais os meus alunos me dão a volta ao cérebro. Nunca querem fazer nada...alías quanto menos melhor. É a lei do menor esforço. E isto deixa-me bastante desmotivado, passo horas a preparar as aulas de forma a motivá-los, a pariciparem, mas enfim, como ensinar é díficil...e nós dias que de hoje cada vez é pior. Os alunos são mais exigentes (o que não é o caso) mais independentes, mais infrutíferos...sei lá...mais uma panóplia de adjectivos que nunca mais acabam.
Agora quanto ao outro meu AMIGO, se é que se pode chamar, nunca mais o vi. É certo que no perfil dele diz...Férias..., mas nunca mais acabam!
Amanhã é mais um dia de aulas, estou a tentar fazer uma actividade para a festa de natal, mas como está difícil, não há ideias (quer dizer...haver até há, mas com cada uma espatafúrdia. Só visto. Agora querem fazer uma dança de um spot publicitário, que nem me atrevo a dizer. Na altura até me deu vontade de rir (gargalhadas) no entanto pensei que fosse mesmo para rir...mas...NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO é mesmo verdade...ó meu Deus...amanhã vou tentar levá-los a pensar noutra actividade, mas acho que não vou conseguir, porque eu hoje bem tentei mas...........NADA.
Até amanhã
Fiquem bem

Sem comentários:

Enviar um comentário