sexta-feira, 6 de novembro de 2009

bem de saúde:) já bastante melhor

Aqui estou eu novamente, mas agora de perfeita saúde:) eheheheh pronto para outra!!! credo deus me livre sacode. nem pensar.
agora outra coisinha bem mais interessante, hoje estive ao pé do outro, bem continua lindo de morrer, aliás de cair para o lado...de cair para os dois lados. lá estava eu na máquina do café e ele também, e não é que continua a meter conversa???? eu não entendo, ja lhe fiz o convite pro hi5 e não atende ao meu pedido. será que já lá não vai há muito tempo?? não sei, o que é certo é que hoje continuou a meter conversa, do género, riu-se muito das minha piadas, não é que seja, palhaço, mas estou sempre bem disposto. só de olhar para o sorriso dele, até me dá uma coisinha má. ah! para além de não falar no almoço, visto que ele também foi almoçar na minha hora, mas em mesas diferentes....que pena a minha. eu gostava de falar mais com ele, mas tenho medo, mas que medo. nem imaginam, o que hei-de eu fazer????????

1 comentário:

  1. A máquina do café proporciona encontros fantásticos... Seja onde for :)*

    ResponderEliminar