sexta-feira, 30 de outubro de 2009

doente:(:(

começo por dizer que isto de andar doente não dá em nada. sinto-me fraco, nauseado, com cefaleias, mialgias, hipertermia...enfim um conjunto de sintomas e sinais que apenas lembram um diagnóstico: GRIPE A. mas...afinal é apenas uma gripe, mas não a A é outra variante:)
Estou doentinho...tou de cama e com direito aos miminhos todos a que tenho direito: da minha mãe.
tou em casa 7 dias, de repouso. nunca uma gripe me tinha deitado abaixo, nunca tinha feito febre...só que com tantas coisas que nos chegam atraves dos meios de comunicação social e não só sobre a gripe A, isto assustou-me um pouco. somos todos os dias bombardeados sobre isto. no entanto não há que temer e fazer a profilaxia e pronto tamos imunes! estaremos? sei lá.....

1 comentário:

  1. tive assim há pouco tempo... :S vê se melhoras :D

    ah, e sê bem vindo a estas bandas!

    ResponderEliminar