sábado, 21 de novembro de 2009

pedido aceite...yupiiiiiiiii

já lá vai um tempinho e ate já nem esperava por resposta. isto parece estranho mas eu passo a explicar. há um tempo atrás eu tinha enviado um convite de amizade pelo
hi5 para o dito cujo, mas como nunca mais obtive resposta pensei k não iria aceitar. ontem fui novamente ao meu mail, como é habitual todos os dias, verificar o meu correio electrónico, reparo no seguinte: " ...aceitou o seu pedido de amizade".
não estão bem a ver...fiquei doido, só me dava vontade de rir, fiquei muito contente, parecia anormal (tamanha era a felicidade). só espero uma coisa que quando me vir no hospital me fale. é certo que ele manda aqueles sorrisos bem fixes, que só me dá vontade de fugir, tenho de encarar...mas tá dificil. acho que a próxima vez que o vir e tiver a tomar café meto conversa com ele ainda mais. logo se vê tudo depende do momento e de com quem estiver acompanhado, não vá dai o pessoal aperceber-se de tudo isto. lol
bem já foi um bom começo e um primeiro passo para o desenrolar desta história. só espero que ele faça o internato todo aqui, porque se vai para outro hospital, quem fica a perder sou eu. nããããããããooooooo...
até uma próxima.

Sem comentários:

Enviar um comentário