quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Uma pequena dose amor próprio...





CADA VEZ GOSTO MAIS DE MIM...(e não sou egocentrista muito menos narcisista)

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Já cá estou novamente e de volta ao estudo:)

Realmente para mim a psiquiatria tá a ser uma descoberta, ela é entendida como um facto histórico, científico e humano, mas um facto curioso é que os principais temas do seu objecto de estudo, a doença mental e a relação médico-doente, em psiquiatria, continuam, para uma grande parte dos cidadãos, impregnados de conteúdos míticos...dá que pensar...

domingo, 18 de setembro de 2011

To be continued...

Bem já nem comento este tempo todo de espera....
Pois bem lá volto eu ao tema do post anterior...depois destas recusas todas ele continuou a falar comigo...tivemos algumas vezes juntos (não sei precisar quantas foram ao certo), mas já partilhavamos coisas do nosso intimo, as nossas conversas eram simplesmente qualquer coisa de bom...faziam sentir-me bem. Por causa do excesso de trabalho fui-me desligando, ou porque não tinha guito no telem ou pk quando via as suas sms ou não podia responder na hora e depois quando xegava a casa só me apetecia dormir...e acabava por me esquecer de lhe devolver uma resposta. Ele sempre preferiu falar comigo ao invés de sms, porque diz que por vezes as sms são mal interpretadas, concordo com esta sua teoria. É muito inteligente e perspicaz. Passados alguns dias recebo uma mensagem com uma declaração: "eu amo-te demais"...entrei em choque...pensei que tudo isto fosse mais fácil. Pensei iria ficar feliz, e fiquei, mas assustou-me um pouco...aliás MUITO. depois de várias conversas com ele pedi-lhe um tempo...um tempo que se prolongou por alguns meses...entretanto começou o estágio e acabei por desligar completamente (mas infelizmente faço isto sempre porque depois só penso no estágio e mais nada...que burro k sou), há coisa de dois meses voltamos a falar, fui à sua cidade, à sua casa...sinto-me bem lá e com a sua presença, sinto-me protegido, envolto em muito amor. Digamos que até já tivemos uma altura bem azeda numa das conversas por sms da qual ambos reconhecemos que não agimos da melhor maneira. Isto passou. Agora tudo está novamente em aberto...aliás eu pedi-lhe para me dar um tempo...ele é tão querido que me respondeu:"tens o tempo que achares necessário"... gosto tanto dele:) é tão compreensivo, inteligente...acho que não tou à sua altura...já lhe tinha dito isto, mas ele responde-me sempre que gosta de mim como sou e pela maneira que o sou. Neste momento tenho um estágio na cidade dele...ele quer que vá e ficava lá com ele, é de 1 mês e meio...vamos ver...entretanto ainda tenho uma resposta para lhe dar. Isto foi apenas um alinhavo de tudo o que se passou com ele...senão ficava aqui muito mais tempo a escrever.
E já lá vai quase um ano que nos conhecemos:)

Assolapado

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Pela primeira vez escrevo acerca dele:)

Hoje fui, aliás, fomos à figueira tava um tempo fantástico...a minha ida lá foi com o intuito de estar com uma pessoa que já conheço há largos meses...ja saimos juntos, já estivemos juntos, ja ri-mos muito etc etc etc. conclusão...lá estivemos nós esticadinhos na praia a apanhar uns bons banhos de sol e eu mortinho por lhe dizer o que ia no meu coração, confesso que estava super nervoso e ansioso. não seria tarefa fácil, não sei bem explicar porquê...mas tem alguma lógica este nervosismo.
eu passo a decifrar este envolto de códigos. Primeiro: conhecio pelo manhunt; depois adicionei-o no msn e lá fomos falando...durante algum tempo (sensivelmente 2 meses), as nossas conversas baseavam-se muito em situações que nos vão acontecendo no dia-a-dia, nada de mais, muito inocentes aliás. o que é certo é que lá marcamos um encontro e acabamos por nos conhecer. a partir dai ficamos sempre com o contacto um do outro e iamos falando. passados alguns tempos ele couvidou-te para ir ver o concerto dos Hurts e eu como ainda me sentia com receio disse que não (um perfeito estúpido), mais uma vez lá veio um convite: concerto dos The Script...nova tentativa e mais uma vez furada...mas ai não conseguia mesmo por força das circuntâncias. E lá fomos continuando com as nossas conversas que atingiram um patamar que jamais esperava, partilhamos tanta coisa...ele sempre a insistir e eu por medo ou não sei sempre a tentar fugir. Chegámos a Maio e lá me convidou para ir com ele passar 3 dias a madrid, cidade que apenas conheço de fazer escala no aeroporto (ou seja não conheço)...seria uma optima oportunidade para ambos nos conhecermos ainda melhor, ainda coloquei a hipótese, mas mais um convite recusado, desta vez não de propósito, mas porque ia iniciar o meu estágio.
...
To be continued

Assolapado

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Para escutar...



Recebi...e decidi partilhá-lo...obrigado...é muito bonito:)
Disfrutem...

sábado, 30 de julho de 2011

Férias e Amigos: Grandes encontros:)




Hum...nem acredito que já vou trabalhar na segunda-feira:(...estas férias não foram das melhores que já tive, mas também não foram das piores, digamos que foram agradáveis, mais caseirinho, mas boas. Estive apenas 4 dias na praia com uma colega de curso, foi muito bom, pena terem sido poucos dias, mas como ficamos em casa de uma colega minha era chato estar a pedir para permanecer mais dias...lol, embora eles (casal) tenham pedido para ficarmos.




O resto das férias foram em casa dos papás e aturar os sobrinhos...enfim...conseguem imaginar 3 crianças entre os 3 e os 9 anos juntos??? é isso mesmo...uma verdadeira revolução...








Uma das coisas boas que surgiram no meio destas férias foi uma reaproximação entre amigos, que foi otimo, foi muito bom. Pelo menos as nossas noites foram bem animadas não foram??? ehehehe








Tenho que dizer uma coisa e já lhes disse pessoalmente, mas fica aqui registado mais um pouco para reforçar...adoro as pessoas em quem confiei, a quem contei, a quem me ouviu, não recriminou, e se manteve sempre do meu lado...obrigado a todos (as)...








Bejião grande








Assolapado

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Oficialmente de férias...mas bem merecidas:)

Estou oficialmente de férias desde as 0h de hoje...k boooooooom. Agora só no dia 01 de agosto regresso ao trabalho. hoje terminei o estágio que já se prolongava desde o dia 9 de maio...ufa k maratona que fiz, 16h seguidas é terrível, cansativo, enfim, mas este já está feito. Sinceramente vida de trabalhador-estudante não é fácil.


Ultimamente e talvez motivado pelo cansaço, o meu trabalho tem sido ainda mais desgastante tanto a nível psicológico como fisico. Já estava menos tolerante com algumas pessoas do meu trabalho. Vou descrever um pouco o tipo de pessoas a que me refiro...existe um grupinho de 3 ou 5 pessoas que se eu fosse patrão tinham lugar garantido nos centros de emprego, a sério não há paciencia para aturá-los (neste grupo existe apenas uma mulher). são das pessoas mais homofóbicas que eu conheço, nunca vi e isso chateia-me, deixa-me super indignado e revoltado e às vezes ando cabiz baixa pois não consigo esconder...é difícil...o tema de conversa entre eles ou é futebol ou então é a falar mal dos outros...só para terem ideia, para eles todo o gaijo que veste t-shirt rosa (que eu gosto e tenho) é gay...se andar com chinelos (tb tenho) é gay, se andar de bermudas é gay, se fizer a depilação é roto (expressão usada por eles), "ser gay é anti-natura...se aplicarem creme no corpo é gay (faço isto todos os dias),bem passaria aqui toda a noite a escrever mais pormenores...mas acho que nem vale a pena. Confesso que não consigo ser indiferente...filhos da p... . Mas não reparam nem olham para eles...um cheira mal k tresanda...é muito macho, o outro é mal educado e mal formado, a gaija ainda consegue ser pior k os outros...é uma vaca, má que só sabe falar mal dos outros e de futebol...tipica mulher macho, mas em versão feminina....loooooooooooool. que profissionais de merda e nada tolerantes....ahhhh. a gaija tem a mania que é boa...tadinha até tenho pena dela. quando estão os tres a trabalhar...o meu serviço vira o texas....mal educados.

No meio disto tudo fiz o turno da noite com uma pessoa com quem eu já me dava muito bem, no meio de tanta conversa e trabalho...decidi contar-lhe da minha orientação sexual (não que me tivesse sentido obrigado a fazê-lo) mas porque gosto da pessoa em questão (vou passar a chamar-lhe joana). pois é a joana foi impecável, foi um momento muito bonito, gostei de partilhar contigo, joana, e abrigado pelo teu abraço e pelas tuas palavras de conforto. é uma pessoa extraordinária, faltam pessoas como ela no meu trabaho.


ahhh....ja saiu uma nota e tive 16 valores...eu mereço :)


beijos para todos


Assolapado

sábado, 25 de junho de 2011

Dificil mas voltei...

Pois é voltei com força ao meu cantinho, isto de trabalhar e estudar tem muito que se lhe diga... e quando se mistura estágio com trabalho só piora um bocadinho as coisas...mas o estágio tá a terminar (pelo menos neste ano letivo) e as férias do trabalho estão para breve...por isso vou ter mais disponobilidade...ehehe:) confesso que já tinha saudades e alguns seguidores têm notado a minha ausência por isso para eles fica aqui o meu pedido de desculpa.
abraço para todos...
E quanto aos novos seguidores...sejam muito bem vindos
Assolapado

terça-feira, 1 de março de 2011

A culpa foi do telemóvel....bahhhhhhhhhhhhh....ou da estado alcoólico!

O que vos posso dizer...
Quando digo que a minha vida tem dado uma volta de 180º, não tou a mentir, é mesmo verdade, o problema é que por vezes não sei dizer se foi pela positiva ou pela negativa...se por um lado tenho conhecido pessoas interessantes por outro afeiçoo-me demasiado às pessoas (não sexualmente, ate pk adoro conversar, sair e tomar café), e isso torna-se tãããããooooo complicado pk depois....parece que se começam a afastar....e eu pergunto-me....foda-se será que eu afasto as pessoas??? mas porquê?!
Ok ok passemos a casos concretos...
Conheci um menino super simpático, agradável, boa companhia para conversar e sair. No fim de semana combinamos em ir para a noite, eu com o meu grupo e ele com o dele. Realmente andei toda a noite à procura dele e nada....ate que no meio de tanta dança (e com uns copos a mais) eis k piso alguém e qd olho para trás quem era?! o menino...sorriu e estivemos a dançar...ele ja estava suficientemente bem disposto e eu também, enfim, falamos apenas o essencial.
Lá pelo meio decidiu meter-se comigo mais a minha colega, que o conheceu naquele dia, dançamos os tres agarrados...aliás colados, enquanto o amigo dele estava a olhar para nós...
Não conversamos muito pk tb não me sentia muito à vontade para o fazer e o barulho era imenso.
No entanto, agrada-me a companhia dele, porque temos alguns pontos em comum...
já era tarde, 6:30h e decidimos vir embora eu e a minha colega, mas antes pagou-nos um shot....bem...quase caimos po lado;)...ainda fomos dançar mais 10 minutos e quando tava mesmo cansado disse-lhe k iamos embora. Despediu-se da minha colega e de mim tb, mas quando me virei em direcção à porta, agarrou-me no braço e disse-me ao ouvido: "quero dormir contigo"?...não sei o que me deu...sinceramente adorei ouvir aquilo, mas pensei tamos bebados...e perguntei novamente e a resposta foi a mesma. Disse-me então, que tinha perdido o telemóvel e que não tinha maneira de me contactar depois, pk iria ficar na discoteca mais um pouco.
Ainda bem que não aconteceu, porque talvez me fosse afeiçoar ainda mais...e tb tavamos bebados, foi quando lhe disse que poderiam surgir mais oportunidades...não sabiamos o dia de amanhã...estúpido ou não...achei k foi melhor.
Mas quando cheguei a casa, comecei a pensar...pk não? pk não lhe disse k sim? obviamente a resposta é fácil...é k quem se iria magoar nisto tudo era EU...apenas EU.
Daqui posso concluir duas coisas...ou a bebedeira era muita e ele nem se lembra do que disse, ou então, a culpa foi do telemóvel...:)
Beijos
Assolapado

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Depois do Período Zeeeeeeeeeeeeeeennnnnn...

Se não me falha a memória já lá vão 3 meses ou mais que não vinha ao blog. A culpa é sem dúvida dos dias que têm poucas horas...ora pois muito bem...eu disse que tinha tanta coisa para contar e é verdade mesmo. A minha vida deu uma volta de 180º...para não dizer 360º (pois voltava ao mesmo).
começamos por fases:

- Ao nível profissional...tudo na mesma, aliás, terminou mais um estágio, que foi ótimo, agradável, onde aprendi muito, com uma equipa fantástica que se lembrou de me aturar durante 2 meses e meio...tadinhos...;) terminei com muito boa nota...que correspondeu às minhas expetativas. 3º ano aqui vou euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu;)

- Saúde...vou bem obrigado (pensavam que ja tinha fujido?!) nahhhhhhh

- Nível sentimental...bem, aqui é que foi uma volta de 180º...MESMO...desde setembro que tenho vindo a conhecer pessoas que nunca esperei conhecer...hum digamos ja gostei e já detestei, mas isso são fases. ja conheci pessoas interessantes, menos interessantes, inteligentes e cultas e menos inteligentes, mas todas partilhavam uma coisa...todos eram simpáticos. Posto isto, e como acho que nunca me tinha apaixonado verdadeiramente por ninguém, enfim, é um momento lindo é verdade mas de sofrimento também quando não somos correspondidos. E quando acontece o contrário?! pior ainda...pois nunca sei o que fazer, aliás saber até sei...e é o que tenho de fazer. Mas isso só depende de mim, para não fazer sofrer quem gosta.

- Lazer...uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, tem sido de doidos, num curto espaço de tempo tenho viajado...pelo menos haja qualquer coisa de bom:)lol...este ano a convite de uma amiga fui para salamanca na passagem de ano, confesso, que fiquei desiludido com as expetativas que criei...mas eu e ela fizemos a festa na mesma...foi divertidíssimo, não foi?! e por causa do tabaco lá conseguimos encontrar um bar "hadock" antiquíssimo, com charme, onde só haviam espanhois (lol - isto porque parece que todos resolveram ir pa Salamanca como nós) onde permanecemos até altas da manhã. foi muito bom... passados uns dias (4...ehehehe) lá vou eu direitinho pa Londres, foi a primeira vez que visitei a cidade...adoreeeeeeeeeeeeeiii. Ambiente multicultural, as pessoas são super civilizadas (pelo menos com as que falamos), visitei os principais monumentos, museus (pelos quais fiquei fascinado)...pelo national gallery, que foi sem dúvida o que mais me fascinou...a arte....é uma cidade onde pretendo voltar e brevemente...mais não seja trabalhar....e disso tenho a certeza...mas isso é lá mais pa frente...ehehehe...lá contarei a seu tempo.
A proxima será na páscoa: amesterdão...veremos como será.

Acho que deu para perceber este afastamento e obrigado a todos;)

Beijos
Assolapado