terça-feira, 1 de março de 2011

A culpa foi do telemóvel....bahhhhhhhhhhhhh....ou da estado alcoólico!

O que vos posso dizer...
Quando digo que a minha vida tem dado uma volta de 180º, não tou a mentir, é mesmo verdade, o problema é que por vezes não sei dizer se foi pela positiva ou pela negativa...se por um lado tenho conhecido pessoas interessantes por outro afeiçoo-me demasiado às pessoas (não sexualmente, ate pk adoro conversar, sair e tomar café), e isso torna-se tãããããooooo complicado pk depois....parece que se começam a afastar....e eu pergunto-me....foda-se será que eu afasto as pessoas??? mas porquê?!
Ok ok passemos a casos concretos...
Conheci um menino super simpático, agradável, boa companhia para conversar e sair. No fim de semana combinamos em ir para a noite, eu com o meu grupo e ele com o dele. Realmente andei toda a noite à procura dele e nada....ate que no meio de tanta dança (e com uns copos a mais) eis k piso alguém e qd olho para trás quem era?! o menino...sorriu e estivemos a dançar...ele ja estava suficientemente bem disposto e eu também, enfim, falamos apenas o essencial.
Lá pelo meio decidiu meter-se comigo mais a minha colega, que o conheceu naquele dia, dançamos os tres agarrados...aliás colados, enquanto o amigo dele estava a olhar para nós...
Não conversamos muito pk tb não me sentia muito à vontade para o fazer e o barulho era imenso.
No entanto, agrada-me a companhia dele, porque temos alguns pontos em comum...
já era tarde, 6:30h e decidimos vir embora eu e a minha colega, mas antes pagou-nos um shot....bem...quase caimos po lado;)...ainda fomos dançar mais 10 minutos e quando tava mesmo cansado disse-lhe k iamos embora. Despediu-se da minha colega e de mim tb, mas quando me virei em direcção à porta, agarrou-me no braço e disse-me ao ouvido: "quero dormir contigo"?...não sei o que me deu...sinceramente adorei ouvir aquilo, mas pensei tamos bebados...e perguntei novamente e a resposta foi a mesma. Disse-me então, que tinha perdido o telemóvel e que não tinha maneira de me contactar depois, pk iria ficar na discoteca mais um pouco.
Ainda bem que não aconteceu, porque talvez me fosse afeiçoar ainda mais...e tb tavamos bebados, foi quando lhe disse que poderiam surgir mais oportunidades...não sabiamos o dia de amanhã...estúpido ou não...achei k foi melhor.
Mas quando cheguei a casa, comecei a pensar...pk não? pk não lhe disse k sim? obviamente a resposta é fácil...é k quem se iria magoar nisto tudo era EU...apenas EU.
Daqui posso concluir duas coisas...ou a bebedeira era muita e ele nem se lembra do que disse, ou então, a culpa foi do telemóvel...:)
Beijos
Assolapado

2 comentários:

  1. Bem, espero que comeces a escrever com um bocadinho mais de frequência.

    Então, agora que já passaram uns dias, achas que fizeste bem ou não? (eu acho que sim, mas é a minha opinião pessoal)

    ResponderEliminar
  2. Provavelmente fizeste bem! Mas enfim podias ter aproveitado... (Sou uma slut eu sei lol).

    Gostei deste teu espaço!

    Tens mais um seguidor!
    Abraço aqui do Cp. ^_^

    ResponderEliminar