sexta-feira, 15 de julho de 2011

Oficialmente de férias...mas bem merecidas:)

Estou oficialmente de férias desde as 0h de hoje...k boooooooom. Agora só no dia 01 de agosto regresso ao trabalho. hoje terminei o estágio que já se prolongava desde o dia 9 de maio...ufa k maratona que fiz, 16h seguidas é terrível, cansativo, enfim, mas este já está feito. Sinceramente vida de trabalhador-estudante não é fácil.


Ultimamente e talvez motivado pelo cansaço, o meu trabalho tem sido ainda mais desgastante tanto a nível psicológico como fisico. Já estava menos tolerante com algumas pessoas do meu trabalho. Vou descrever um pouco o tipo de pessoas a que me refiro...existe um grupinho de 3 ou 5 pessoas que se eu fosse patrão tinham lugar garantido nos centros de emprego, a sério não há paciencia para aturá-los (neste grupo existe apenas uma mulher). são das pessoas mais homofóbicas que eu conheço, nunca vi e isso chateia-me, deixa-me super indignado e revoltado e às vezes ando cabiz baixa pois não consigo esconder...é difícil...o tema de conversa entre eles ou é futebol ou então é a falar mal dos outros...só para terem ideia, para eles todo o gaijo que veste t-shirt rosa (que eu gosto e tenho) é gay...se andar com chinelos (tb tenho) é gay, se andar de bermudas é gay, se fizer a depilação é roto (expressão usada por eles), "ser gay é anti-natura...se aplicarem creme no corpo é gay (faço isto todos os dias),bem passaria aqui toda a noite a escrever mais pormenores...mas acho que nem vale a pena. Confesso que não consigo ser indiferente...filhos da p... . Mas não reparam nem olham para eles...um cheira mal k tresanda...é muito macho, o outro é mal educado e mal formado, a gaija ainda consegue ser pior k os outros...é uma vaca, má que só sabe falar mal dos outros e de futebol...tipica mulher macho, mas em versão feminina....loooooooooooool. que profissionais de merda e nada tolerantes....ahhhh. a gaija tem a mania que é boa...tadinha até tenho pena dela. quando estão os tres a trabalhar...o meu serviço vira o texas....mal educados.

No meio disto tudo fiz o turno da noite com uma pessoa com quem eu já me dava muito bem, no meio de tanta conversa e trabalho...decidi contar-lhe da minha orientação sexual (não que me tivesse sentido obrigado a fazê-lo) mas porque gosto da pessoa em questão (vou passar a chamar-lhe joana). pois é a joana foi impecável, foi um momento muito bonito, gostei de partilhar contigo, joana, e abrigado pelo teu abraço e pelas tuas palavras de conforto. é uma pessoa extraordinária, faltam pessoas como ela no meu trabaho.


ahhh....ja saiu uma nota e tive 16 valores...eu mereço :)


beijos para todos


Assolapado

3 comentários:

  1. Olá, Amigo!!!

    Para ti, com um beijinho...
    http://youtu.be/Y4cVCrvLjYg

    (Joana) ;)

    ResponderEliminar
  2. Que bom que vieste visitar-me novamente, fico muito contente. obrigado do fundo do meu coração:)
    beijo grande...adoro-te muito

    ResponderEliminar
  3. Adoro-te... És mais do que amigo, és irmão do coração e tu sabes!* Há distâncias que não quebram nada, sobretudo porque uma amizade verdadeira é inquebrável! Não gosto de fazer cair teorias para fazer prevalecer as minhas, mas quem disse que "Olhos que não vêem, coração que não sente" não conhecia a nossa amizade :)*

    With Love
    Catarina*

    ResponderEliminar