terça-feira, 9 de novembro de 2010

Eu vou voltar...

olá a todos os meus seguidores....

Antes de mais, desculpem lá esta minha ausência...mas têm razão...confesso que nem tempo tenho tido para dormir:) (tou a brincar...mas quase). O culpado é só um: aulas..aulas...aulas.
últimamente de exames, mas tão quase, só falta um exame na próxima quinta-feira (médico-cirurgica).
Prometo que depois voltarei em força. sim pk tenho novidades...ehehehe;)

beijos para todos e obrigado pelos comentários.

Assolapado

3 comentários:

  1. Como eu te percebo, tenho andado sem vida por causa dos exames... felizmente que o pior já passou :) já só tenho mais um para a semana e para já "finito" ! :P
    Beijnho e boa sorte pra ti!

    ResponderEliminar
  2. Ainda estamos a aguardar... e até te lançamos um desafio, se o teu problema é falta de imaginação!

    ResponderEliminar