segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Dedicado a ti:) qd vieres visitar-me saberás de quem falo....de ti...obviamente:)

Ontem sai com uma colega pa tomar café, colega essa que já não via há algum tempo; fomos colegas e amigos desde o 5ºano até ao 12º....piiiiiiiiiiiiiii....tamos a ficar velhitos...ehehehehe
Depois de tanta conversa lá chegamos a um ponto fulcral....tu sabes de que falo!!!....
Gostei de tar contigo, gostei de desabafar contigo, gostei de te ouvir, gostei das palavras que ouvi e mais ainda gostei da tua atitude, da tua descontração. E mais ainda....gostei de saber que continuamos a partilhar alguns pontos em comum...aproveitar a vida está nos nossos planos...certo?! por isso a passagem de ano vai ser marcada...ouviste! ai de ti que te cortes....
só tenho pena que apenas possamos estar juntos muito de longe a longe....mas quando estamos entregamo-nos de alma e coração como foi o caso de ontem...baaaaahhhhhh....3 da manhã na conversa?! eheheheheheheheh
A partir de agora quero que me visites mais vezes!

Este poema é pra ti e pra mim....ehehehe

Saber
saber
é saber saber-te
sabermo-nos unir

unirmo-nos
é conhecermo-nos
sabermos ser

por fim sermos
é sabermos
sabermo-nos

conhecermos
a surda áspide


Ana Hatherly, in "Um Calculador de Improbabilidades"


Obrigado pela compreensão...
Beijinhos grandes
Assolapado

6 comentários:

  1. aceitar??? entender!!!!! compreender??? que se fod... eu tenho que compreender se o meu amigo rouba ou se comete um crime... agora isso!!!???
    Eu entendo que és feliz... compreendo que és feliz... aceito que és feliz... quando penso em ti fico feliz porque sei que estás feliz!!!! para mim isso é que é importante!!!
    claro que está marcado!!! mais que marcado!! aguardo a tua visita!
    já te disse que adoro falar cntigo!!! admiro-te e depois da nossa conversa ainda mais......
    vemo-nos em Lisboa!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. ó pa ti tão querida;)
    bem podes esperar uma ida a Lisboa, ouviste...vou concerteza...só espero k não vá a exame a nada e depois ai vou eu....yupiiiiiiii
    ou então ainda vou antes mesmo, pk não sei se vou aguentar tanto tempo;)
    beijinhos pa uma amiga mto especial

    ResponderEliminar
  3. Portanto, estou a entrar em pézitos de veludo para não incomodar, porque nem devia estar a comentar neste post...mas eu sou uma desavergonhada e comento na mesma :P

    Não me lembro de alguma vez ter comentado no teu blogue, para te ser sincera. Mas se comentei, esqueci-me, perdi-te o rasto. Obrigada pelos elogios à minha escrita e a mim, mas é uma questão de tempo para veres o meu mau-feitio :D, sim, porque vou seguir-te ( e não te peço autorização, já está! :D )

    Beijo*** e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  4. Tens um blog muito giro e este post está sem duvida espectacular. Vou seguir-te :D

    ResponderEliminar
  5. Então assolapado, este post já tem mais de um mês. Voltaste para a Tunísia? ;-)

    ResponderEliminar
  6. Elijah: obrigado pelo comentário, e sê bem vindo ao meu blog...ainda tenho de fazer uma visita ao teu blog. ;)

    coelhos: ehehehe isso gostava eu, mas nah....a proxima sera a londres...em janeiro;)

    bjts e abraços para ambos

    Assolapado

    ResponderEliminar