quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Diagóstico: ansiedade em excesso.

A homossexualidade é um tabu?! certo? pelo menos para algumas pessoas, sinceramente pra mim também o era, talvez devido ao facto de eu também o ser e não estar a entender-me comigo próprio...fase da negação (quando falo em negação...dá a entender que é doença, não o interpretem como tal, antes pelo contrário?! não se pode dizer que é fácil sê-lo e admiti-lo, mas como ja disse num post aqui há algum tempo, apenas 2 colegas e grandes amigas o sabem. E devo dizer-vos que não tem sido nada fácil. Não que eu o queira dizer a toda a gente...escusado será dizer, que ninguém precisa de saber, mas pelo menos as pessoas de quem gosto.
Caramba cada vez que penso nisto dá-me uma vontade de gritar para o mundo...:(
Enfim não é fácil...mas tenho andado a amenizar as coisas, alguns colegas dizem-me que ando um pouco distante! será de andar a deprimir? embora vá tomar cafézito quase sempre, o meu humor vai-se desvanecendo num ápice, não tenho tido grande paciência.....tou a ficar velho????!!!! acho que não será tanto isso, mas também o cansaço e a falta de tempo que disponho. Conhecer pessoas do mundo gay?!....tarefa complicada....até porque por estes lados é um alvo a abater....porra eu bem digo que tenho de fugir daqui :( já das pessoas que tenho conhecido...uiuiuiuiuiiuiiui (marcaram-me) então um deles.....nem vale a pena tecer comentários....será possível gostar-se assim tão derrepente?! apenas tive com ele uma vez...mas não me consigo descartar da imagem dele.
Esta Vida é complicadíssima, e pra quem está a começar....tarde...eu sei....pior ainda, parece-me tudo um conto de fadas (embora já tivesse pensado ultrapassar essa fase)...pelos vistos enganei-me...
Uma das minhas colegas diz-me que devo aproveitar o momento, dei-lhe razão, concerteza, mas depois fica a sensação de vazio. Não sei o k lhe hei-de dizer...gosto dele, mas também não quero coloca-lo numa posição tão dificil, não quero perder a sua amizade, quero o seu carinho e conforto. Mas carago....eu vou ter calma...e paciência...prometo...ate pk não vou tocar nesse assunto com ele, pelo menos para já....como eu me conheço tão bem....eu era incapaz de lhe dizer que gosto dele...só com medo de perder a sua amizade....ok sou um doido e um pouco perdido.
Bem...tou cansado e ja me estou a tornar repetitivo, por isso vou dormir porque amanha tenho aulas às 8h tão cedo:( e à tarde vou trabalhar....e na quinta o cenário volta a repetir-se...logo o tempo que tenho pa descansar é quase nulo. E o pouco de tempo disponível tento escrever qualquer coisa...
Certamente uma fase....................................................................................?!
Assolapado e muito:(

4 comentários:

  1. É possível sim. Sei porque aconteceu-me o mesmo. E as vezes, ainda hoje e feliz, penso nele. Relações mal digeridas é o que é. abraço

    ResponderEliminar
  2. obrigado pelo comentário speedy, é sempre bom termos um feedback dos que acompanham este percurso.
    mas...AMAR é muito complicado e qd não somos correspondidos pior ainda.
    abraço

    ResponderEliminar
  3. Estás a ficar velho!!!!???? Eu estou em pânico! 15 dias antes de fazer 24 anos descobri que me nasceu um, sim UM (1), cabelo branco!!!! A faculdade está a consumir a minha juventude. ;)
    Quanto ao resto... Olha, confesso que não li o teu blog todo por isso desculpa-me por não compreender o quão tarde "começas" essa vida.

    Um conselho de alguém com alguma experiência na área: NÃO tenhas pressa de viver. Não avances por impulso, penso que é importante usar a razão na matéria dos sentimentos no que toca a gays.

    Eu não vejo "esta vida" como assim tão complicada. É simplesmente diferente. O importante é não te ralares com o que achas que os outros pensam. Além disso, não há nada a assumir. Os heteros não se apresentam como tal aos seus amigos! XD

    ResponderEliminar
  4. Vive cada momento como se fosse o único.
    Não te prendas!
    O tempo passa e amanhã vais olhar para trás e pensar no que não fizeste e no que podias ter feito. Aproveita e vive cada dia como ele se apresenta!
    Abraço

    ResponderEliminar