quinta-feira, 16 de abril de 2015

Volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ;)

Hoje quando estava de serviço lembrei-me do meu blog, saudades que tinha de escrever...uiii. Provavelmente já não vou voltar a ter como leitores algumas pessoas outras provavelmente surgirão....dois coelhos....espero que permaneçam por ai!!
Já lá vão dois anos, o tempo passa e eu quase nem dou conta do tempo passar, de facto a minha vida deu uma reviravolta de 180º...começemos pela cidade onde vivia...que deixei :( Oh Viseu Viseu ficas no coração, para quem não conhece Viseu é uma cidade muito muito bonita e eu fui muito feliz lá. 
Após ter terminado o curso fiz tanta coisa...dei aulas, muita formação, tive alunos que me fizeram chorar por os ter deixado...enfim que grande experiência...nunca me vou esquecer. Conheci pessoas incrivelmente fantásticas. E.....eis que os 180º chegaram...mudei de trabalho e de cidade, Vim para o ribatejo (Santarém) o que posso dizer da cidade?! hum...pronto ok não é Viseu, mas as pessoas que acabei por conhecer fizeram com que gostasse disto. Trabalho naquilo que gosto e pro qual estudei....adoro aquilo que faço e isso repercute-se na minha forma de ser, quem me conhece sabe bem. Entretanto, como eu não gosto de estar parado....nahhh....não sou maluco, mas gosto de adrenalina e dinamica...já terminei uma pós-graduação e tou a finalizar o 1º ano do mestrado (na FMUP), ou seja isto tem sido sempre uma correria, mas pelo meio páro em Aveiro ;) ;)
O namorado ficou mais longe...pois são opções que se tomam...calma....já lá vão 4 aninhos e estamos bem e felizes ;) uma relação que dura e ainda bem (casamento???? quiçá) ;)
Dois coelhos acho que agora até estamos mais perto, como tal estão convidados para um cafezinho ;)
Beijinhos e abraços

Assolapado

2 comentários:

  1. Venho aqui só num instantinho dizer que estamos super felizes por ti. Só tenho pena do que ouço dizer de mal do teu 'provável' local de trabalho. E espero que agora, que estabilizaste, que venhas aqui tirar as teias de aranha, lol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sério???? mal do meu local de trabalho?!!!
      Hum...é assim, de facto as condições estão longe de ser as mais razoáveis, mas....o meu serviço é TOP (pela equipa)....mas depois eu explico-vos melhor o porquê ;)
      Qto ao tirar as teias de aranha....fico à espera de marcarmos um dia para um cafezinho.
      Não sei é como??? pk não vou dizer aqui o meu numero de telefone ou o do face....:(
      Assolapado

      Eliminar