domingo, 18 de setembro de 2011

To be continued...

Bem já nem comento este tempo todo de espera....
Pois bem lá volto eu ao tema do post anterior...depois destas recusas todas ele continuou a falar comigo...tivemos algumas vezes juntos (não sei precisar quantas foram ao certo), mas já partilhavamos coisas do nosso intimo, as nossas conversas eram simplesmente qualquer coisa de bom...faziam sentir-me bem. Por causa do excesso de trabalho fui-me desligando, ou porque não tinha guito no telem ou pk quando via as suas sms ou não podia responder na hora e depois quando xegava a casa só me apetecia dormir...e acabava por me esquecer de lhe devolver uma resposta. Ele sempre preferiu falar comigo ao invés de sms, porque diz que por vezes as sms são mal interpretadas, concordo com esta sua teoria. É muito inteligente e perspicaz. Passados alguns dias recebo uma mensagem com uma declaração: "eu amo-te demais"...entrei em choque...pensei que tudo isto fosse mais fácil. Pensei iria ficar feliz, e fiquei, mas assustou-me um pouco...aliás MUITO. depois de várias conversas com ele pedi-lhe um tempo...um tempo que se prolongou por alguns meses...entretanto começou o estágio e acabei por desligar completamente (mas infelizmente faço isto sempre porque depois só penso no estágio e mais nada...que burro k sou), há coisa de dois meses voltamos a falar, fui à sua cidade, à sua casa...sinto-me bem lá e com a sua presença, sinto-me protegido, envolto em muito amor. Digamos que até já tivemos uma altura bem azeda numa das conversas por sms da qual ambos reconhecemos que não agimos da melhor maneira. Isto passou. Agora tudo está novamente em aberto...aliás eu pedi-lhe para me dar um tempo...ele é tão querido que me respondeu:"tens o tempo que achares necessário"... gosto tanto dele:) é tão compreensivo, inteligente...acho que não tou à sua altura...já lhe tinha dito isto, mas ele responde-me sempre que gosta de mim como sou e pela maneira que o sou. Neste momento tenho um estágio na cidade dele...ele quer que vá e ficava lá com ele, é de 1 mês e meio...vamos ver...entretanto ainda tenho uma resposta para lhe dar. Isto foi apenas um alinhavo de tudo o que se passou com ele...senão ficava aqui muito mais tempo a escrever.
E já lá vai quase um ano que nos conhecemos:)

Assolapado

4 comentários:

  1. Oh My God, Oh My God, Oh My God... Estás a estagiar onde penso que estás a estagiar? Bem, tens a porta aberta para seres feliz... Só tens de passar para o lado de lá :)*

    With Love*

    ResponderEliminar
  2. Amiga Catarina, o estágio vai começar em novembro...tenho hipótese de ir estagiar para esse sitio mesmo que tás a pensar...é verdade só me falta mesmo passar para o lado de lá :)
    obrigado my angel...com carinho
    Assolapado

    ResponderEliminar
  3. Bem, esse estágio pode ser mesmo uma prova de fogo, não só a nível académico. Já agora, que estágio é? Espero que não seja o de psiquiatria, lol!

    ResponderEliminar
  4. Pois é coelhitos é mesmo o de psiquiatria...baahhhhhhh...é só para ajudar:) lol....e agora?!...ainda tenho um mês para me decidir.

    ResponderEliminar